Por: Fonte: G1 Campinas
14/02/2023
13:02

Um adolescente de 13 anos ficou ferido após receber uma descarga elétrica em um parque de diversões de Itapira na noite de sábado, 11 de fevereiro. De acordo com informações da Polícia Militar, ele tentou se esconder da chuva em um banheiro com portas metálicas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o garoto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde foi reanimado após uma parada respiratória. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O pai do adolescente disse que o estado de saúde da vítima é "estável". Além disso, ele afirmou que o parque está prestando todo o apoio necessário à família.

A Prefeitura de Itapira informou que a documentação do parque, que é particular, estava regular, mas, após o acidente, o empreendimento perdeu a autorização para funcionar no município.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78